domingo, 3 de junho de 2007

JOOST - finalmente CONVITES DESPONÍVEIS no PORMENOR DA TANGENTE


http://www.joost.com/

JOOST é uma nova forma de ver televisão através da INTERNET. Com o serviço JOOST poderá assistir-se a tudo o quanto a TV tem de interessante, incluindo alta definição, milhares de programas e uma surpreendente navegação entre canais.


Poderá aceder-se a uma série de ferramentas da INTERNET, tais como 'procura', 'chat' e mensagens instantâneas, associadas directamente ao programa que se está a ver no momento. Sem horários, pode ver-se o que se quiser sempre que se quiser, tantas vezes quantas se pretender.


JOOST é um serviço completamente gratuito.


SE PRETENDE UM CONVITE PARA PODER USAR O SERVIÇO JOOST, BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTE POST.



3 comentários:

Unknown disse...

Pronto pronto, eu comento. Eu que ate' tenho posto aqui o olho de vez em quando ;)

Luiz disse...

olha q boa ideia, um invite :D tas la

Mafalda disse...

eu comento só pra te enganar!eu não quero o convite =P