quarta-feira, 30 de maio de 2007

CONVERSAS - LUTA ENTRE MINHOCAS


(...)
- Espera, estou tentando fazer duas minhocas lutarem.
- A da esquerda está sempre a fugir. Vamos minhoca, dá-lhe um pontapé no rabo! As minhocas têm rabo?
- Claro que têm, só que é igual à cara delas.
- Essa aí parece meio brava. Vamos cortá-la ao meio e fazê-la lutar consigo mesma.
- Não ia funcionar. Se me cortasses ao meio eu não lutaria com as pernas, ia era tentar usá-las para me deslocar até um hospital.
- Olá pessoal.

- Olá Crab Man.
- Darnell, sabes fazer as minhocas lutarem?
- As minhocas não lutam.São pessoas pacíficas. Elas tem 5 corações.
- Ouve, Earl. Eu vou virar-me e baixar-me para amarrar o sapato. É melhor vasculhares-me o cabelo, quando eu fizer isso.
- Ok...

(...)


MY NAME IS EARL

Sem comentários: